NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Idoso reencontra seu antigo amor após 70 anos!

Postado por helleninh@

há 2 anos atrás

5
#Notícias
Nível 2
Revelador
Idoso reencontra seu antigo amor após 70 anos de buscas. Mãe queimava as cartas



Após 70 anos de busca, um veterano de guerra de 91 anos finalmente reencontrou o seu antigo amor, aliás, o grande amor da sua vida. Duane Mann é um ex-oficial da Marinha na Guerra da Coréia, que durante seus anos de serviço conheceu Peggy Yamaguchi na cidade japonesa de Yokosuka em 1954.

Após 14 meses de relacionamento, seus planos de casamento foram frustrados quando ele foi dispensado antes do planejado e enviado de volta ao seu país. Mas prometeu voltar para buscar a amada e não conseguiu porque a mãe dele queimava as cartas de Peggy.

“Estou aqui para lhe dizer que não a abandonei. Simplesmente não consegui encontrá-la”, disse Duane a Yamaguchi.

A separação

Após deixar o Japão, Duane prometeu voltar para buscar a sua amada, que na época, estava grávida dele.

Mas, ao chegar em casa, ele descobriu que seu pai havia gastado todas as economias com as quais planejava levar Peggy. O casal trocou cartas por um tempo até que depois de um mês ele parou de recebê-las.

“Descobri que minha mãe havia recebido as cartas e as queimou para impedir que eu me casasse com uma japonesa”, lamentou o veterano.

Na última carta trocada com Peggy, ela havia contado que perdeu o bebê e que se casaria com outro homem. Duane, por sua vez, nunca superou a angústia de não poder explicar à amada os motivos pelos quais não conseguiu encontrá-la.

O reencontro

Para reencontrá-la, após tantas décadas, Duane escreveu para o canal KETV Newswatch 7.

Então, iniciou-se uma linda missão: encontrar Peggy!

Os espectadores se esforçaram para postar e enviar obituários e fotos para tentar localizar a mulher, e até a mídia japonesa compartilhou o relatório.

E nove dias depois, com a ajuda de Theresa Wong, pesquisadora do History Channel, Peggy foi encontrada. Ela mora atualmente nos Estados Unidos e então foi organizado um movimento para que os ex-namorados se reencontrassem.

FONTE: Clique aqui
Re: helleninh@
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
Duane finalmente conseguiu dizer a Peggy, mostrando as fotos dela, que ele manteve em sua carteira ao longo dos anos. “Obrigada por lembrar e guardar todas as fotos, você deve ter me amado “, respondeu ela.

Ai, gente! Será que agora eles finalmente serão felizes?
Re: Lolxmelo18
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Ai que lindos
Re: American03
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
que lindos, so que ambos sao feios ne ksksks ato fofo
Re: Madameyagozinho
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Para o amor, não há barreiras.
Re: dudu45754rock
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
Que lindos! Bom saber.
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.