NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Destaques Quinzenal HBL Julho/22

Postado por American03

há 2 anos atrás

18
#Dastaque#001
Nível 1
Novato



DESTAQUES DA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE JULHO/22

Ontem 15/07, foi anunciado nosso dois destaques da primeira quinzena deste mês de JULHO, foi muito difícil escolher, pois muitos se destacaram, mostraram seu verdadeiro valor dentro da nossa equipe.



A primeira a se destacar em nossa equipe foi ela... Ela mesmo... Helleninh@ nossa coordenadora de moderação. Essa garota é nosso orgulho, nessa quinzena ela postou tópicos, moderou o site, participou de eventos, fez seu máximo para merecer esse destaque! Parabéns Helleninh@, espero que continue nesse ritmo ! A gestão da HBL tem orgulho em ter você em nossa família!!!




A segunda a se destacar em nossa equipe foi essa garota, a do momento... Weverlly.123, ela nossa coordenadora de Rádio, que vem alegrando nossos ouvintes diariamente com suas locuções babadeiras, a mesma formou novos locutores, fez locuções quase todos os dias, deu seu nome para merecer esse destaque, nos da gestão da HBL se orgulha em ter você conosco Weverlly.123! Continue firme.


Ao comentar esse tópico dando parabéns a nossas destaque você irá receber um emblema exclusivo de cada uma delas! Vocês tem ate o dia 18/07 para enviar sua mensagem nos comentários e garantir seus emblemas.



Nome: Helleninh@





Nome: Weverlly.123
Re: American03
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Parabéns meninas, continuem se dedicando, eu amei fazer esse emblema de vocês, ficou lindoo!!!!
Re: seungwiill
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
SÓ DIGO UMA COISA MERECEDORAAAAAAS. e digo mais , orgulhoso e feliz demais por vocês. parabéns!!! e todos da equipe sabemos o quantos vocês são merecedoras de está onde estão. a gente ver o quanto vocês se dedicam e dão o nome para que a HBL se mantenha firme e forte. fazendo muita gente feliz e levando esses momentos únicos para cada jogador. contém comigo sempre , estarei torcendo e desejando as melhores coisas do mundo para vocês.
Usuário sem assinatura
Re: helleninh@
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
Gente como estou feliz com esse destaque. Muito obrigada a todos da HBL, em especial a Melo e meu melhor amigo American, que sempre me ajudam e sempre estão comigo dando apoio. Obrigada tbm ao Madame por estar aqui e fazer parte dessa fs linda que eu não conhecia e que é uma família pra mim!

Obrigadaaaa HBL!

Avante conteúdo!
Re: Sininhofunny
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Desde já meus Parabéns aos destaques sei bem o que é preciso dedicar mtas vezes sem termos tempo para a
nossa vida real, e chegarmos aos Fs e dar td que podemos a dedicação o carinho e tbm com amor sem isso não
ia ser possivel termos a garra necesssaria para alcançar o Destaque meu parabéns e continuem assim.

Não posso individualizar mas quero mesmo deixar um abraço mt especial a minha Amiga Helleninh@
Sei o quanto ela trabalha sei da sua dedicação e empenho mt merecido esse Destaque que continues
sempre assim amiga dedicada empenhada aa dar o teu melhor mesmo quando chegas em casa cansada
a cair de sono, ainda vais ajudar o Conteúdo Parabéns amiga querida que sempre o sucesso te acompanhe
Re: Nerfandinho
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Parabéns meninas, vocês arrasam demais!!
Re: jeniferscudeler
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 3
Falador
Parabéns meninas mulheres... Vocês merecem continuem assim, se destacan na multidão
Re: Neto297
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Parabéeeeeens ! super merecidooooo !
Usuário sem assinatura
Re: Diogo18235
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
nem sei oque dizer sobre essas duas maravilhosas.

Weverlly um amor em pessoa.
Heleninha o mesmo.
Usuário sem assinatura
Re: Cokey
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
Parabéns!! É ótimo estar numa equipe onde o esforço de todos é valorizado!
Usuário sem assinatura
Re: DeavenGoodwin
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 1
Novato
AS MAIORES!!!! PARABENSSSS
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.