NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Dia dos Avós:

Postado por helleninh@

há 2 anos atrás

2
#Notícias
Nível 2
Revelador
Dia dos Avós: a vovó que apoiou e incentivou neto trans a chegar onde chegou



O Dia dos Avós – 26 de julho – é especial para muita gente, mas para o cabeleireiro Márcio de Melo, de 32 anos, é uma data para comemorar e homenagear duplamente.

A avó dele, a dona Maria do Carmo da Conceição, de 84 anos, foi a primeira pessoa a acreditar e dar incentivo para que o neto seguisse na profissão, depois de tanta dificuldade financeira, bullying e da infância difícil que ele teve.

E também o apoiou quando Márcio assumiu a transexualidade: “Eu tenho orgulho dele, eu o amo, porque ele é meu neto, sei disso e não desprezo ele por nada. Ele é meu neto e uma pessoa que tem muito cuidado comigo. Ele foi o último neto, e quando chegou já encontrou as coisas meio difíceis. Mas ele sempre tentou a vida por ele mesmo, nunca quis viver mimado dentro de casa”, revelou a vovó.

O Dia dos Avós – 26 de julho – é especial para muita gente, mas para o cabeleireiro Márcio de Melo, de 32 anos, é uma data para comemorar e homenagear duplamente.

A avó dele, a dona Maria do Carmo da Conceição, de 84 anos, foi a primeira pessoa a acreditar e dar incentivo para que o neto seguisse na profissão, depois de tanta dificuldade financeira, bullying e da infância difícil que ele teve.

E também o apoiou quando Márcio assumiu a transexualidade: “Eu tenho orgulho dele, eu o amo, porque ele é meu neto, sei disso e não desprezo ele por nada. Ele é meu neto e uma pessoa que tem muito cuidado comigo. Ele foi o último neto, e quando chegou já encontrou as coisas meio difíceis. Mas ele sempre tentou a vida por ele mesmo, nunca quis viver mimado dentro de casa”, revelou a vovó.

FONTE: Clique aqui
Re: helleninh@
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
Preconceito por ser mulher trans

Sobre o preconceito da família e de pessoas próximas, por se identificar como uma mulher trans, Márcio diz não se importar mais com críticas.
Re: seungwiill
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 anos atrás
Nível 2
Revelador
que tópico lindooo. coração está quentinho
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.