NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Últimos valores atualizados

Quero a musica conspiração Dedicar ela a carla2024
Oieeee
Brad, big ta muito lento ai na porta, #mecandidato rusivel, taca um legião urbana ai, #primobigteamo
Habblindados a Melhor!!
50 cent in da club
Abraço Lucas carioca chamytin
Oooooooi
HBLNOTOPO
Pedido de msc: 50 cent in da club
toca a musica 50 tons de cinza , mahzy10 Aquiii
Hj e sábado coloca musica animada
Já quero ganhar os raros kk
Irruuu amei doação
Boa noite
oi galerinhaaaaaaaa
Habblindados

Venha fazer parte da equipe!

Estamos com vagas abertas para todas as áreas: Conteúdo, Marketing, Rádio e Promotoria!

Parceria HBL

Ex.BR - Exército Brasileiro

Braço Forte, Mão Amiga!

Emblemas grátis

Jovem encontra bebê no lixo, !

Postado por [email protected]

há 1 semana atrás

2
#Notícias
Nível 1
Novato
Coordenador de Conteúdo à 2 meses
Jovem encontra bebê no lixo, se apaixona, acolhe e quer adotar a criança

Sabe encontro de almas? A relação do Jimmy com o Emilio é de puro amor, desde que ele entrou o bebê no lixo! Só faltam os papeis para que esse jovem de 27 anos seja oficialmente pai do lindo menino.

O encontro dramático foi há 5 anos. Na época, ele não aguentou: resgatou e levou a criança para casa. E daquele dia em diante, Jimmy conheceu o significado real da palavra filho e a criança descobriu o que é ser amada verdadeiramente.

Jimmy Amisial, um jovem haitiano, que é estudante universitário, hoje é declarado guardião do menino, mas não basta. Ele quer adotar legalmente a criança, só que não tem dinheiro para pagar o processo, que é bem caro no Haiti.

Como tudo aconteceu

Em dezembro de 2017, Amisial, na época com de 22 anos, voltava de uma visita que fez à mãe, Elicie, durante um intervalo de estudos na Texas State University, onde estuda comunicação e mídia eletrônica.

Ao lado da casa dele o Haiti existe um orfanato que Jimmy ajuda desde adolescente, porém naquele dia, quando ia para lá levar presentes para as crianças, Jimmy viu várias pessoas amontoadas em torno de uma lata de lixo. Havia um bebê de quatro meses lá dentro.

“As pessoas estavam se aglomerando em volta dessa lixeira e eu as ouvi discutindo sobre o que fazer com esse bebê minúsculo […] Todo mundo estava apenas olhando para ele – nenhuma única alma queria ajudar”, disse Jimmy.

Levou a criança para casa

O bravo Jimmy pegou o bebê e o levou para casa de sua mãe Elicie Jean, 66 anos.

Lá eles deram banho, roupas e alimentaram o bebê com leite, antes de levá-lo para atendimento médico.

A polícia iniciou uma investigação para encontrar os pais do menino, mas eles nunca foram localizados.

Criado sem pai

O juiz responsável pelo caso perguntou a Jimmy se ele se tornaria o guardião legal do bebê. Logo ele que foi criado sem pai.

E apesar de estar sem dinheiro e devendo na faculdade, a empatia falou mais alto:

“Minha família sempre lutou para sobreviver […] Eu não tive um pai enquanto crescia, e essa pobre criança estava enfrentando uma vida inteira de instabilidade e incerteza […] Algo dentro de mim estava me dizendo que isso havia acontecido por um motivo, então dei um salto de fé”, contou

FONTE: Clique aqui
#MELHORVERSAOFOREVER
há 1 semana atrás
Nível 1
Novato
Coordenador de Conteúdo à 2 meses
“Estou feliz por ter tido a oportunidade de transformar sua vida de abandonado no lixo em um tesouro maravilhoso […] Eu realmente me sinto como um pai e estou animado para assinar o papel e fazer de Emilio meu filho. Eu só preciso levantar o dinheiro primeiro”.
Re: seungwiill
#MELHORVERSAOFOREVER
há 1 semana atrás
Nível 1
Novato
Moderador à 1 mês
gente , quanta crueldade. mas feliz pelo final feliz , felicidade e muito sucesso ao Jimmy e a seu lindo filho.
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.