NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Campeonato feminino de CS:GO da Brasil Game Show

Postado por .Lucky.

há 9 meses atrás

0
#BGS2023
Nível 1
Novato


Campeonato feminino de CS:GO da Brasil Game Show começa em julho com transmissões ao vivo e finais presenciais no evento!
Oito times convidados se enfrentarão em fase de grupos e mata-mata pelo título do Monster Energy BGS Esports e pela premiação total de R$ 50 mil

A Brasil Game Show segue apoiando o cenário competitivo de Esports e promove mais uma edição memorável da Monster Energy BGS Esports, competição que já é tradição do maior evento de games da América Latina. Com disputas acirradas entre algumas das melhores equipes nacionais, e sempre com finais na BGS Arena, o torneio retorna em 2023 com muitas atrações, a começar pelo campeonato feminino de Counter Strike: Global Offensive, que começa on-line, em 6 de julho, com uma fase de grupos que definirá as duas equipes classificadas para a decisão presencial, em 12 de outubro. A edição de 2023 do torneio contará com uma premiação total de R$ 50 mil. Nessa primeira fase, as oito equipes convidadas serão divididas em duas chaves com quatro times cada, e se enfrentarão em partidas MD1 (melhor de 1). Após todas as partidas, as primeiras colocadas de cada grupo garantem suas vagas para as semifinais e aguardam as disputas entre segundos e terceiros lugares, que definirão os próximos adversários. Nas semifinais, os dois times que saírem vitoriosos em suas chaves, disputadas em MD3 (melhor de três), estarão garantidos na final presencial, que os visitantes poderão assistir ao vivo na BGS Arena. As oito equipes convidadas para disputar o Campeonato feminino de CS:GO da Brasil Game Show nesse ano são: FURIA, W7M Esports, MIBR, Storm Power, B4, DIVINA, MoonCats e MIP. As etapas serão transmitidas ao vivo por meio dos canais oficiais da BGS no YouTube, na Twitch, no @brasilgameshow">TikTok, e com uma transmissão especial pelo portal Terra.
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.