NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Um Dorama por Dia #1

Postado por Joseh:

há 3 semanas atrás

1
#doramaday
Nível 1
Novato
WebMaster à 2 anos
MY SCHOOL PRESIDENT

Sinopse: Gun (Fourth Nattawat Jirochtikul) é o líder do clube de música do colégio e vocalista de uma banda chamada Chinzhilla. Ele frequenta a mesma escola que seu rival de longa data Tinn (Gemini Norawit Titicharoenrak), filho do diretor.



Um clichê se consagra quando mesmo sendo previsível ele se torna aclamado pela sua simplicidade em tornar aqueles 30s, mais românticos, compreensivos e fofos. Embora os telespectadores já imaginem o final e já entendam o desenrolar pela sua narrativa sem necessidade de uma complexa interpretação. My School President (O Presidente da minha escola em tradução livre) entrega exatamente o que promete, momentos de conforto e um amorzinho saudável e divertido entre os protagonistas.



Resumo: Gun e Tinn se consideram rivais, pois são o tipo oposto de alunos escolares, enquanto Tinn é exemplar e sempre tira notas boas, Gun está sempre quase reprovando na matéria. O destino dos dois se conecta diretamente quando Tinn e Gun lutam pela presidência da escola. Embora tenham se candidatado por motivos completamente diferentes, no final eles se completam, Gun é presidente do clube de música, e para que seu clube não fosse fechado, Gun se candidatou a presidência da escola para destinar verba para seu clube. Tinn pelo contrário, nunca teve interesse em se tornar presidente da escola, entretanto, ele se candidatou para ajudar Gun, o plano de Tinn era ser eleito para que Gun não precisasse abdicar da presidência do clube de musical para se candidatar a presidência da escola. Tinn e Gun na verdade são ligados indiretamente pelo destino tem muito tempo, Tinn nutre uma paixão por Gun desde o ensino fundamental mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos pelos rapaz rebelde. Conforme o relacionamento dos dois se intensifica, Tinn descobre que uma das regras do clube de música que Gun é presidente, é que é PROIBIDO NAMORAR, essa regra foi estabelecida pelos veteranos de Gun e não pode ser quebrada, a menos que eles vençam um festival de música chamado HOTWAVE, e isso é como um balde de água fria nos sentimentos de Gun.

DESFECHO (COM SPOILER): Tinn começa ajudar Gun discretamente sem que ele saiba para que ele e sua banda (denominada Chinzilla) vençam a Hotwave. Depois de um tempo com ajuda de Tinn, Gun e sua banda participam do grande festival, infelizmente acabam perdendo. O que destrói os sentimentos de Tinn que imagina que nunca vai poder ficar com Gun, mas o plot twist acontece quando Gun revela que a regra só é válida até o festival, ou seja, mesmo perdendo o Hotwave eles poderiam namorar após o festival passar, o que era para ser um final feliz, encontra-se em outro obstáculo: a mãe de Tinn que tem altas expectativas para o filho.

Um dos grandes desafios de Tinn é ter coragem para contar a verdade para sua mãe, a mãe de Tinn é a diretora da escola, ela e Gun já tiveram diversos problemas o que dificulta ainda mais o relacionamento dos dois, entretanto, em sua jornada de coragem e valentia, Tinn acaba sofrendo bullying por um professor da instituição, sua mãe descobre e o defende, criando uma ótima oportunidade para Tinn revelar seu relacionamento com Tinn, e assim ele o faz, então sua mãe revela que já sabia do relacionamento dos dois e que apoiaria tudo que fizesse o filho feliz.

Re: !Dory
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 semanas atrás
Nível 1
Novato
Jornalista à 1 mês
Parece ser muito interessante
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.