Ela é realmente uma fada <3 A passagem de Ariana Grande pelo Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (6) no Metropolitan Museum of Art, foi repleta de referências ao mundo da fantasia e finalizada com uma performance exclusiva ~mas nem tanto~ aos convidados do evento, onde ela fez um medley de seus maiores hits, incluindo do álbum mais recente, como ‘yes, and?’, ‘We Can’t Be Friends’ e ‘The Boy Is Mine"
Ainda nas escadarias do Met, a cantora surgiu com um modelo da Loewe sem alças, feito de um corset com aplicações de pérolas e uma saia branca drapeada. A delicadeza se manteve na maquiagem, em que duas asas brancas pequenas, como as de uma borboleta, foram acrescentadas abaixo dos olhos.
Mas a grande surpresa veio com uma apresentação inesperada da cantora em que o tema do Met deste ano, ‘Belas Adormecidas: O Despertar da Moda’, foi levado ao pé da letra. Ariana entrou no palco carregada pelos dançarinos, deitada em um travesseiro ao som de ‘Era Uma Vez Um Sonho’, música tema do filme ‘A Bela Adormecida’, princesa reinterpretada pela cantora no palco.
A cantora trouxe medley dos singles ‘Into You’, ‘Seven Rings’, ‘The Boy Is Mine’, ‘We Can’t Be Friends’ e ‘Yes, And’. No final, a parceira de elenco de Wicked, Cynthia Erivo, se juntou a Ariana no palco para cantar ‘When You Believe’, dueto de Mariah Carey e de Whitney Houston.