NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

#1 Princesas: Branca de Neve

Postado por !Dory

há 11 meses atrás

1
#PrincesasDisney
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses

Branca de Neve apareceu no primeiro filme sobre princesa da Disney (e sua primeira animação apresentada no cinema). Ela é uma princesa de nascimento, no entanto, no filme, nunca é mostrado que ela se casou com seu príncipe, embora a Disney faça acreditar que ela fez isso.

Branca de Neve: A Primeira Princesa Disney

- Curiosidades:

1. Nome Traduzido: Em inglês, Branca de Neve é conhecida como "Snow White", enquanto em algumas línguas, como o alemão, ela é chamada de "Schneewittchen".

2. Influência Histórica: O conto original de Branca de Neve foi compilado pelos Irmãos Grimm em 1812, mas a história existe em várias formas em diferentes culturas há séculos.

3. Voz Original: Adriana Caselotti foi a voz original de Branca de Neve no filme de 1937 da Disney e foi contratualmente proibida de aparecer em qualquer outra produção para manter a ilusão de que a voz pertencia unicamente à personagem.

- História:

Branca de Neve é uma jovem princesa que, após a morte de seu pai, é submetida a uma vida de servidão por sua madrasta malvada, a Rainha Má. Após escapar para a floresta, ela encontra amizade com sete anões e, eventualmente, é salva por um príncipe encantado depois de cair em um sono profundo causado por uma maçã envenenada.

- Características:
Branca de Neve é conhecida por sua gentileza, inocência e coragem. Sua beleza é descrita como sendo "tão branca quanto a neve, tão vermelha quanto o sangue e tão negra quanto o ébano". Ela também é retratada como uma excelente cozinheira e uma amiga leal para os anões que a acolhem.
Usuário sem assinatura
Re: !Dory
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses
Branca de Neve! Confira o tópico
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.