NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

#2 Princesas: Cinderela

Postado por !Dory

há 11 meses atrás

1
##PrincesasDisney
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses

Primeira princesa loira da Disney, que trabalhava como empregada para sua madrasta, mas se torna princesa ao se casar com o Príncipe Encantado. Infelizmente, Cinderela não nasceu como uma princesa, embora seu pai fosse um homem rico.

Cinderela: A Princesa dos Sonhos

- Curiosidades:

1. Nome Traduzido: Em inglês, Cinderela é conhecida como "Cinderella", uma referência às cinzas (cinder) que cobriam seu rosto enquanto ela trabalhava como criada em sua própria casa.

2. Inspirada em Contos de Fadas Antigos: A história de Cinderela tem raízes em contos de fadas antigos de várias culturas, incluindo a história de Rhodopis, uma escrava grega que se tornou rainha do Egito.

3. Amigos Animais: Cinderela é conhecida por sua relação especial com animais, incluindo seus amigos ratinhos e pássaros, que a ajudam a costurar seu vestido de baile.

- História:

Cinderela é uma jovem que vive sob o jugo de sua madrasta e suas meias-irmãs, que a tratam com crueldade. Com a ajuda de sua fada madrinha, ela consegue ir ao baile real, onde encanta o príncipe. Entretanto, ela foge antes da meia-noite, deixando para trás um sapatinho de cristal. O príncipe a encontra usando o sapato como uma forma de identificá-la e eles vivem felizes para sempre.

- Características:

Cinderela é retratada como gentil, paciente e otimista, mesmo diante das dificuldades. Sua capacidade de sonhar e acreditar em um futuro melhor é uma de suas características mais marcantes. Além disso, ela é uma excelente costureira e tem uma afinidade especial com os animais, que a ajudam a superar os desafios que enfrenta.
Usuário sem assinatura
Re: !Dory
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses
Cinderela! Confira o tópico
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.