NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

#3 Princesas: Alice

Postado por !Dory

há 11 meses atrás

2
#PrincesasDisney
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses

É discutível se Alice é uma princesa de nascimento ou não, já que no final de seu filme a irmã de Alice á convida para tomar um chá, e então são vistas indo em direção a um Castelo. Porém no filme Live-Action Alice não é tratada como uma princesa. No entanto, sua inclusão no vídeo game Kingdom Hearts e em alguns dos primeiros produtos da Disney Princesa é realmente curioso.

Alice: A Aventureira das Maravilhas

- Curiosidades:

1. Inspirada em Alice Liddell: O personagem de Alice foi inspirado em Alice Liddell, uma jovem que era amiga do autor Lewis Carroll. Ele criou a história para entreter Alice e suas irmãs durante um passeio de barco pelo rio Tâmisa.

2. Nome Completo: O nome completo da personagem é Alice Pleasance Liddell, homenageando a amiga de Carroll.

3. Traduções Internacionais: "Alice no País das Maravilhas" foi traduzido para mais de 100 idiomas, tornando-se uma das obras literárias mais traduzidas do mundo.

- História:

Alice é uma jovem curiosa que segue um coelho branco até sua toca, mergulhando em um mundo de fantasia chamado País das Maravilhas. Lá, ela encontra uma série de personagens estranhos e surreais, como o Gato de Cheshire, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas. Ao longo de sua jornada, ela enfrenta desafios e enigmas enquanto tenta encontrar o caminho de volta para casa.

- Características:

Alice é retratada como inteligente, corajosa e determinada. Sua curiosidade incessante a leva a explorar novos lugares e conhecer novas pessoas, mesmo que isso a coloque em situações perigosas. Ela é uma personagem forte e independente, capaz de enfrentar os desafios do País das Maravilhas com graça e sagacidade.
Usuário sem assinatura
Re: !Dory
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses
Alice! Confira o tópico
Usuário sem assinatura
Re: Joseh:
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
CEO à 2 anos
Adoro o conceito da história da Alice, visualmente é uma das minhas histórias favoritas, em questão de desenhos e ilustrações.
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.