NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

#5 Princesas: Aurora

Postado por !Dory

há 11 meses atrás

2
#PrincesasDisney
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses

Embora tenha passado a maior parte de seus anos de adolescência vivendo na floresta e tenha sido criada por um trio de fadas, Aurora é uma princesa legítima através de nascimento. No entanto, assim como Branca de Neve, ela nunca é vista se casando com o príncipe Phillip.

Aurora: A Princesa Adormecida

- Curiosidades:

1. Nome e Significado Aurora significa "amanhecer", refletindo a beleza e a luz associadas à personagem. Em algumas versões do conto, ela também é conhecida como Briar Rose.

2. Inspiração Artística: A arte de "A Bela Adormecida" foi fortemente influenciada pelas pinturas renascentistas, especialmente as obras do artista italiano do século XV, Sandro Botticelli.

3. Trilha Sonora Memorável: O filme apresenta uma trilha sonora clássica, incluindo a famosa música "Once Upon a Dream" (No Brasil, "Era Uma Vez um Sonho"), que se tornou uma das canções mais reconhecíveis da Disney.

- História:

Aurora é uma princesa amaldiçoada pela vilã Malévola a adormecer eternamente até que seja acordada pelo beijo do verdadeiro amor. Para protegê-la, as fadas Flora, Fauna e Primavera a levam para viver como uma camponesa, sob o nome de Briar Rose. No dia de seu aniversário de 16 anos, ela é atraída para o castelo onde cumpre a maldição, mas é salva pelo beijo do príncipe Filipe.

- Características:

Aurora é retratada como gentil, graciosa e romântica. Ela cresce isolada da realeza, mas mantém uma natureza inocente e otimista. Sua beleza é uma das características mais marcantes, e sua disposição gentil a torna amada tanto pelas fadas quanto pelo príncipe. Apesar de passar a maior parte do filme adormecida, sua presença e personalidade deixam uma impressão duradoura.
Usuário sem assinatura
Re: !Dory
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
Diretor à 11 meses
Aurora! Confira o tópico
Usuário sem assinatura
Re: Joseh:
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
CEO à 2 anos
Amo essa história, é uma das minhas favoritas!
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.