NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

Um Dorama por dia #2

Postado por Joseh:

há 11 meses atrás

1
#doramaday
Nível 1
Novato
CEO à 2 anos
Nome: 2Gether

Sinopse: Tine (Metawin Opas-iamkajorn) tem um admirador gay na escola chamado Green (Korawit Boonsri). Para tirar Green de vista, seus amigos o convencem a fazer de Sarawat (Vachirawit Chivaaree) seu falso namorado. Depois que sua primeira tentativa falhou, Tine se junta ao clube de música em que Sarawat é membro.

Quando falamos de um romance soft, estamos com certeza falando de 2Gether, ele não é inovador e revolucionário, não vamos assistir criando expectativas de um final inesperado, surpreendente e que fuja das expectativas criadas no espectador, mas é relevante assisti-lo quando estivermos naquele momento bad depressivo que precisamos voltar a acreditar no amor verdadeiro.

Resumo:
Sarawat e Tine não são amigos e nunca interagiram, mas mesmo assim, Tine tem a brilhante ideia (em conjunto com seus amigos) de fingir namorar Sarawat para que seu admirador nada secreto (Green) pare de persegui-lo. Sarawat de inicio rejeita ter qualquer envolvimento com Tine, entretanto ele não desiste facilmente, o mesmo se candidata ao clube de música cujo Sarawat faz parte e é quase um professor. Assim Tine consegue convencer Green de que está interessado em Sarawat, mas Green não desiste facilmente, então Tine teria que se esforçar mais para começar a namorar Sarawat e convencer Green de que eles estão juntos. Depois de um tempo no clube de música, Sarawat e Tine desenvolvem uma intimidade e Sarawat aceita namorar Tine de brincadeira, por um curto período de tempo, apenas para que Green desista de perseguir Tine.

Desfecho (Com Spoiler): Sarawat e Tine acabam levando o seu namoro de fingimento para outro patamar, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro e então avançam seu relacionamento para algo real e verdadeiro. Entretanto, Tine e Sarawat precisam enfrentar os desafios de ter um relacionamento sério. E após terem declarado seu amor um pelo outro, é revelada a informação de que Sarawat já conhecia Tine, mas não sabia exatamente seu nome, apenas o viu em um show, e então Sarawat foi em todos os shows daquele mesmo artista para poder encontrar Tine em algum deles, e por coincidência do destino, Tine que foi atrás de Sarawat inicialmente.
Re: JonathaanCsn
#MELHORVERSAOFOREVER
há 11 meses atrás
Nível 1
Novato
CEO à 2 anos
Eu amoo esse, assistiria de novo sim!!!
Usuário sem assinatura
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.