NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Emblemas grátis

Um amor q perdoa
Alguém pode me ajudar eu estou 3 dias com minha conta bloqueada por causa das perguntas de segurança eu mandei mensagem no e-mail falaram que era em 72 horas e nada.... e eu aqui esperando eles manda mensagem
Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
PARCEIRAS HBL

Adidas Top Model

Faça parte da Agência Adidas Top Model!

PARCEIRAS HBL

Hospital Sírio Libanês

Faça parte do Hospital Sírio Libanês!

DISCORD

Entre em nosso discord!

Fique por dentro das promoções

Habblindados

Faça parte da equipe

Seja um construtor da Habblindados

Parceiras HBL

HabbPlus

Des infos à tous les Horizons!

Um Dorama por Dia #3

Postado por Joseh:

há 11 meses atrás

0
#doramaday
Nível 1
Novato
CEO à 2 anos
Nome: Dead Friend Forever

Sinopse: Oito amigos fazem uma viagem a uma casa de férias nas montanhas. Supostamente, seria uma última despedida para um amigo que está prestes a estudar no exterior. A despedida os leva a revisitar antigas memórias, e eles descobrem indícios de que há uma nona pessoa escondida em algum lugar da casa.

Resumo: O clássico caso de pessoas em uma casa abandonada na floresta, afinal o que poderia dar errado? Mas, entretanto, ao contrário da maioria esmagadora dos doramas boys love, DFF quebra totalmente as expectativas quando apresenta uma narrativa thriller, de suspense e comédia, algo não muito comum no gênero BOYS LOVE. Tee, Jin, Top, Por e Fluke, são o grupo original, eles se conheceram na escola e são amigos desde então. A história se desenrola quando a escola cria uma competição de produzir um curta metragem, é quando Non se oferece para ajudar o grupo, mas desde o principio ele é destratado e sofre bullying. Non é de origem humilde, o que faz com que Por, Tee e Top tenham motivos o suficiente para destrata-lo, enquanto Fluke não se envolve, não o defende mas também não o ataca, Jin é o único do grupo que o defende na frente de seus amigos e sempre está do seu lado. Non se sujeita a situações insalubres e se torna parte do grupo mesmo ainda sofrendo bullying por parte de todos. Non escreve o roteiro do filme e então eles vão para a floresta gravar o curta-metragem, mas Non acaba desaparecendo depois de uma armação de Tee para se livrar dele. Após esses atos horríveis, o ex-namorado de Non, Phee, se envolve no caso, ele e o irmão de Non, Tan, se matriculam na mesma escola dos garotos e planejam descobrir o que aconteceu com Non para que possam vinga-lo.

Desfecho com spoiler: Quando Phee e Tan se envolvem para descobrir o que aconteceu com Non, Phee acaba se envolvendo demais com Jin e eles desenvolvem sentimentos e um relacionamento intenso, entretanto Tan continua com seu desejo de vingança intacto, ele planeja etapa por etapa do plano. Ambos enganam os garotos para voltarem a casa da floresta e então são enganados por Tan para consumir substâncias que os fazem ter alucinações de seu passado, então cada um tem uma alucinação onde Non aparece para se vingar. A culpa os consome os levando a insanidade, o final do projeto é aberto, então não sabemos se de fato o que aconteceu, realmente aconteceu. Mas na minha visão que assisti, acredito que Tee enlouqueceu de vez e foi internado em um hospicio, Por, Top e Fluke acabam morrendo, Tan também morre pelas mãos de Phee. Phee e Jin tem um final feliz após conseguirem escapar da casa vivos.

Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.