Nome: Lovely Writter
Sinopse: Khun Gene, um escritor de profissão, recebe um pedido de sua editora um dia para experimentar um novo tipo de gênero, que é o amor de Garotos. Aceitando essa nova oportunidade, Khun Gene escreve e publica um romance em que é bem recebido e se torna incrivelmente bem-sucedido.
Resumo: O enredo acompanha a vida de Gene, ele é um escritor que está entrando em um gênero novo, o que é inicialmente desafiador, já que ele nunca escreveu um romance boys love, entretanto, seu romance acaba sendo um sucesso e bem aceito pela sua editora. Ao colher os frutos do seu livro, Gene acaba sendo notificado que seu livro vai se tornar uma série, onde ele é convidado para dar opiniões sobre a sua produção. Gene aceita e comparece aos estúdios alguns dias da semana, para acompanhar todo o processo. Assim ele acaba conhecendo Nubsib, o protagonista escolhido pela produção, para viver o protagonista do livro. Nubsib querendo se entregar melhor ao papel, acaba se envolvendo com Gene para que possa aprender melhor com o personagem diretamente com quem o escreveu.
Desfecho (COM SPOILER): Na verdade, Nubsib e Gene já se conheciam desde criança, Gene era mais velho, mas não reconheceu Nubsib a primeira vista, enquanto Nubsib o reconheceu assim que o viu, por isso se esforçou tanto para se aproximar dele, com a premissa que seria apenas para aprender melhor sobre seu personagem. Lovely Writter retrata muito bem o submundo da televisão e da fama na Tailândia, onde os atores são obrigados a vender o shipp de sua série e abandonar a sua vida pessoal para conviver diariamente com seu parceiro, ''interpretando'' as cenas fofas e romances bobos que reproduziram na série, mas na vida real. Esse drama acontece com Nubsib e Gene que precisam enfrentar a reprovação das fãs que preferem que Nubsib fique com o outro protagonista da série que Gene escreveu. Meses após o lançamento da série, o contrato de Nubsib é encerrado e ele pode finalmente viver seu romance com Gene fora dos holofotes.