NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Me faça uma pergunta? com Nanda #1

Entrevista com Nanda, um dos maiores nomes de realitys habbianos!

                                     Imagem

 

 

Olá, a todos. Antes de qualquer coisa quero contar aqui a todos, a felicidade de estar estreando em um fã site em uma coluna da Habblindados, para quem não sabe o meu nick é AlineDivaBBB13 a criadora do blog Habbo da Aline e fiquei muito feliz com esse convite, espero que gostem do trabalho da coluna.

 

 

Para estreiar a minha coluna aqui na Habblindados convidei a vencedora da edição Celebridades do reality Fashion Race, criadora dos realitys Navio Pirata e BBH Lopis, vencedora e figura marcante em eventos e realitys. Sim, Nanda! uma das maiores estrelas do mundo dos realitys habbianos, nessa entrevista ela responde perguntas de todos.

 

NANDA

 

 

https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/avatarimage?img_format=png&user=Nanda&direction=4&head_direction=3&size=l&gesture=sml&action=std,crr=667

 

 

 

PERGUNTAS PARA A ENTREVISTADA

 

 

 

Pergunta de Baconide: Nandalopis, de onde surgiu esse nick tão marcante?

 

Resposta de Nanda: Bom, em 2010 quando eu criei a "NandaLopis" eu tinha 9 anos, e eu sempre amei me vestir de mulher nos jogos e ter uma personificação feminina, e sempre amei o nome Fernanda, então o meu intuito era colocar FernandaLopes, que já existia, e fui tentando, tentando, até que Lopes com i ainda não tinha sido usado e ficou NandaLopis.

 

 

 

Pergunta de Joseh: Foi difícil a decisão de tirar o Lopis do Nick? Acha que isso influenciou em algo, das pessoas te reconhecerem?

 

Resposta de Nanda: Não foi uma decisão difícil, na verdade foi bem fácil porque me incomodava o Lopes com i, as vezes as pessoas confundiam e saia "lopolis, nopolis, polis" e isso me incomodava, é muito desagradável as pessoas errarem o seu nick, e eu sempre achei nicks raros bonitos, então, ter Nanda foi muito bom e não me arrependo nem um pouquinho de ter trocado. Não acho que atrapalhou as pessoas a me reconhecerem porque eu possuo uma identidade visual, o cabelo ruivo, tons vermelhos nos meus visuais, as mesmas peças, e etc.

 

 

 

Pergunta da vava: Qual foi o sentimento de encontrar pessoas do habbo na vida real?

 

Resposta de Nanda: Eu já encontrei mais de 15 pessoas do Habbo na real, e com todas foi um momento mágico, me diverti com todas as pessoas que eu encontrei, conversei, e é muito bom você ter a sensação de que não é só aquilo de jogo, é algo a mais, é uma amizade verdadeira, acho que todo mundo tem que ter uma pessoa assim, pra confiar e ver que pode sair do jogo e construir algo bom.

 

 

 

Pergunta de d-.israel.-b: Oi, Nanda. Tube bem? Sabemos que você é uma das queens do Fashion Race All Winners, gostaria de saber qual o seu maior obstáculo dentro da competição? Beijão!

 

Resposta de Nanda: Então, o meu maior obstáculo sou eu mesma, acredito que todas as queens tem como o maior obstáculo elas próprias. É sobre se superar, ensaiar, treinar, e fazer tudo perfeito para que sejamos recompensadas por isso.

 

 

 

Pergunta de Halls: Nanda, queremos saber: O navio vai naufragar? No ano passado você induziu a comunidade a acreditar que o seu polêmico reality "Navio Pirata" teria uma segunda temporada... essa temporada realmente vem ai? quais os planos em mente?

 

Resposta de Nanda: Eu pensei inúmeras vezes em fazer o Navio Pirata, porém, em todas elas eu voltei atrás. É muito trabalhoso fazer um Reality Oficial, tem a questão de investir dinheiro pra artes, pra sede, criar site (talvez), criar twitter, montar provas, e eu sou uma pessoa muito perfeccionista, não gosto de quando as coisas não saem da forma como eu quero, e é por isso que eu só penso em fazer esse projeto de uma forma independente, sem alguém pra me ajudar, eu gosto de fazer sozinha. E são por esses motivos que eu ainda não fiz o Reality, não posso dizer com todas as letras que ele não vai acontecer, mas também não posso dizer que eu o farei, estou em um impasse.

 

 

 

Pergunta de Madameyagozinho: NandaLopis, como você conheceu o mundo de realitys? e como foi a sensação de vencer o primeiro?

 

Resposta de Nanda: Eu conheci o mundo de realitys em 2012, quando tinha um Reality Oficial do Gabriel.Lindox,  eu lembro que tinha um site muito lindo (pra época) com artes, e que tinha uma casa enorme, programas todos os dias, eu assistia e achava o máximo e sempre sonhei em participar, infelizmente não aconteceu pois o dono parou de jogar, mas desde então eu entrei em meu primeiro oficial, parti pro segundo, terceiro, e estou até hoje. Meu primeiro reality que venci foi A Fazenda do Sui 1, em janeiro de 2014, e eu lembro até hoje, reuni uma galera pra me ajudar, pra torcer por mim, e foi um momento de muita emoção, foi mágico...

 

 

 

Pergunta de _Morg.: Bom Nanda gostaria de saber sua opinião sobre os realitys atualmente comparando com os de antigamente, visto que hoje é tudo escandalizado tóxico e cotado e antigamente além de mais leve era mais divertido de participar você concorda com isso?

 

Resposta de Nanda: Então, eu AMO os realitys antigos, afinal, foi de lá que eu vim, pra época era ótimo, os sites, as coberturas, sedes, tudo... sinto muitas saudades. Mas não acho que os realitys atuais são inferiores, evoluímos muito, em questão de artes, programações, coberturas, e em tudo. Acredito que não devem ser comparados, todo projeto independente o apresentador depositou dinheiro, tempo, dedicação e todos devem ser recompensados e admirados por isso.

 

 

 

Pergunta de :Bial: Nanda, qual tipo de jogador de reality que você detesta?

 

Resposta de Nanda: Eu não gosto de pessoas que não tem muito a oferecer, por exemplo, alguém que só seja bom de provas e não tem social, não tem estratégia, ou alguém que vai pro reality pra ficar arrumando briga e sai no primeiro paredão que for, acho chato, gosto de pessoas que tem muito a oferecer, muitos atributos...

 

 

 

Pergunta de .Alff: Qual o maior desafio de ser você? O que te instiga a viver?

 

Resposta de Nanda: O maior desafio de ser eu, é literalmente ser eu. Eu sou inconstante, indecisa e talvez uma bomba relógio, de uns anos pra cá eu mudei mto a minha personalidade, acredito que seja fruto de meu amadurecimento, mas ainda sim, é uma batalha diária, dentro do jogo, diante de tantas pessoas podres, continuar sendo agradável.

 

 

 

Pergunta de Lhie: Para você, qual o seu maior feito da sua carreira?

 

Resposta de Nanda: Em 2013 eu fui a primeira habbiana a me "assumir" homem na realidade, e eu recebi muito conhecimento e notoriedade desde então, até que as webgirls da época começaram a "sair do armário" e se assumir também, acredito que fui inspiração pra elas, pois mesmo atacada por muitos, recebi muita notoriedade na época e fiz muito novos amigos e sempre fui muito reconhecida desde então.

 

 

 

Pergunta de matelecse: Qual é a praia do Rio de Janeiro que você prefere?

 

Resposta de Nanda: Hmmmm, eu gosto de muitas, mas a praia mais bonita que eu já fui foram as de Arraial do Cabo, lá é mto lindo, seja a Praia Grande, Praia do Forno e Pontal do Atalaia, ambas são perfeitas... Mas se for na capital do Rio, acredito que seja Grumari (não gravo os nomes de todas que vou haha)

 

 

 

Pergunta de Ienlov: Nanda sua história no mercado dos realitys começou desde lá atrás no bbh de ienlov, gessi-k e lana708, boatos que você jogava com duas contas para sobreviver e ir mais longe, visto que no começo você era bem odiada neste no meio, a cena icônica de vc presa no chiqueiro existe e está no blog do reality inclusive. Como vc vê sua importância no mundo dos realitys habbianos? Querendo ou não você é um marco e gostaria de saber quem suas suas inspirações também, apresentadores da época e tal e oq vc pretende para o futuro?

 

Resposta de Nanda: Tô passada que lembram disso hahaha, então, eu realmente participei desse reality com duas contas, eu era muito odiada e encontrei essa forma de chegar mais longe caso eu estivesse em duas contas, eu era tão odiada que inclusive que me prendeu num chiqueiro e me xingou foi o apresentador KKKKKKKKKKKK, que atualmente é meu amigo e não joga mais. Eu me acho muito importante no mundo dos realitys, ajudei a moldar, formar e construi-lo, tive muitos marcos, como sair do armário, fiz o meu próprio oficial, participei de muitos, ganhei muitos, e muitas outras coisas. Minha inspiração sou eu mesma, isso me faz ser única, eu sou assim, não sou perfeita, e muito menos quero ser, falo besteira mesmo, xingo, grito, rio e é isso que me faz ser eu mesma, e eu amo ser eu. Bom, eu já estou um pouco velhinha pra Habbo haha, não pretendo jogar mais por muito tempo, mas vou estar sempre de perto ou de longe acompanhando o hotel que possuo um carinho enorme.

 

 

 

Pergunta de @juuhfreire: A Vava me falou que elas se encontraram... gostaria de saber como foi e o que ela achou desse encontro?

 

Resposta de Nanda: Foi incrivel, a vava é um amorzinho de pessoa, nos divertimos, bebemos, comemos, saimos, passeamos, e foi tudo maravilhoso. Ficamos mais próximas após esse encontro, e ela é uma pessoa muito querida por mim.

 

 

 

Pergunta de Eduardo52271: Nanda você é uma pessoa que guarda magoas? você a Kaylane5488 são inimigas declaradas, você aceitaria ir para um date com a kaylane para se reconciliar?

 

Resposta de Nanda: Não aceitaria, e sim, guardo mágoas. A Kaylane é uma pessoa horrível, e foi por culpa dela que eu fui invalidada e ela gerou uma sessão de ódio gratuito para mim sem eu ter feito nada a ela. Se dependesse dela, todos os vencedores do Fashion Race seriam morinhos, ela não aceita outras pessoas campeãs a não ser se for os amigos dela. Eu fui boa, eu tive uma boa participação, eu fui boa nos LipSyncs decisivos e apenas por eu não ser amiga próxima da apresentadora, ela achou que eu não deveria ter vencido e gerou uma sessão de ataques a mim sem necessidade alguma. Ela é uma péssima pessoa, e também uma péssima amiga, sempre que algo no Fashion acontece que ela não "concorda" (o que de fato não importa até porque o reality não é dela) ela ataca o oficial e desmoraliza a Livie, e me surpreende muito a Livie ainda ser amiga dela após tudo isso, afinal, todo o caos que acontece nesse reality é por culpa da Kaylane, ela está sempre por trás de tudo.

 

 

Pergunta do Wasteus: Quero perguntar para Nanda, de onde saem as maiores inspirações para a drag dela (fashion race)?

 

Resposta de Nanda: As inspirações para a minha drag vem de dentro de mim, sobre o que eu me considero, qual é a minha história dentro do jogo, o que eu posso ou não simbolizar em mim própria.

 

 

 

Pergunta da -StarTrek-: Nanda, se o habbo deixasse de existir em um futuro próximo, como isso impactaria sua vida?

 

Resposta de Nanda: Olha, eu sentiria bastante falta dos eventos, dos momentos em que vivi dentro do jogo, e lembraria de tudo com mto respeito e admiração profunda. Foi o jogo da minha infância e me fez muito bem.

 

 

 

Pergunta de Paloma27: Queria pergunta a ela como ela faz diantes de comentarios negativos a respeito da sua participação no Fashion Race?

 

Resposta de Nanda: Eu não faço absolutamente nada, cansei de rebater, passei a ignorar, pois sei o quanto eu sou boa no que faço e ninguém pode me dizer o contrário disso. Tenho a mim, a minha haus, as minhas amigas e a admiração de toda uma população drag, e durante essa temporada do Fashion Race, pude ganhar o respeito de muitas pessoas e sou grata por isso.

 

 

 

Pergunta de xp-ananda-qx: Nanda, qual foi seu maior desafio dentro do Fashion Race All Winners?

 

Resposta de Nanda: Meu maior desafio foi o Acting Challenge, eu nunca havia feito um, na minha season que foi muito curta não teve, e eu estava muito nervosa para quando ele chegasse, e chegou, e eu venci. Foi perfeito! Foi o melhor desafio pra mim, de todos, pois nele, eu percebi a minha capacidade de imitar vozes diferentes e ser engraçada sem parecer forçada, sei ser espontânea. Eu amei demais!

 

 

 

Pergunta de digosmengo.18: Nanda, qual sua opinião sobre eventos restritos?

 

Resposta de Nanda: Eu gosto dos eventos restritos, até jogo alguns 'ao vivos' e acho tudo. Não sou mto da área, mas acredito que é algo bom para a comunidade.

 

 

 

Pergunta de AlineDivaBBB13: Se você fosse escolher os 10 maiores nomes da historia dos realitys habbiano, quem seria?

 

Resposta de Nanda: Bom, eu diria os nomes das pessoas que mais contribuiram para o ramo de realitys existirem, não necessariamente em ordem, mas: Nanda, Mentah, Halls, Livie, Cucky, Diva.Alicezita, AlineDivaBBB13, Jefferso5724, Becaly & Markiinhooo (agora -Mark).

 

 

 

 

DEIXE UM RECADO PARA OS LEITORES

 

 

 

Resposta de Nanda: Muito obrigada a Aline pelo convite e a Habblindados por ceder esse espaço. Obrigada também a todos que leram e acompanharam a entrevista até o final, foi muito prazeroso e agradável! ♥

 

 

Agradecimento

 

Obrigada, Nanda por ter aceitado ser a primeira entrevistada do quadro ... te desejo tudo de bom e que você continua brilhando no mundo dos realitys.

 

Twitter de Nanda: @NandaLopisHB

 

Feito por AlineDivaBBB13

Categoria Colunas

Postado há 10 meses atrás

Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.
Essa notícia é muito antiga para receber um comentário.

0 comentários