NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Me faça uma pergunta? com AlineDivaBBB13 #5

Entrevista com a dona do maior blog habbiano de todos os tempos!

Olá amores, hoje temos um episódio especial do #MeFaçaUmaPergunta, onde o quadro está sob uma nova direção, normalmente quem escreve as colunas é a AlineDivaBBB13, mas hoje, serei eu Joseh: que comandarei essa entrevista mais que especial com a dona do HABBO DA ALINE, o maior blog habbianos de todos os tempos!


No mês de março o blog completa 11 anos de existencia e essa entrevista é uma homenagem especial a Aline, por ser tão dedicada e carinhosa com seu trabalho nos levando informações sobre os habbianos, polêmicas e fofocas durante todos esses anos.

 

Aline já participou de diversos realitys, já foi jurada e convidada especial de diversos projetos e tem uma carreira gigante com muitos feitos, confira abaixo a entrevista com a nossa diva tão fofoqueira!

 

 

 

CONFIRA AS PERGUNTAS

 

 

Pergunta de SelmaCecilio: Nesses 11 anos vc parou de jogar Habbo por um período longo? Parabéns pela trajetória ?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Não, obg bebê. Quando eu fiz a conta da AlineDivaBBB13 fiquei animada com a notoriedade que vinha ganhando, fui ficando animada na criação de alguns projetos no blog e nisso estou aqui até hoje.

 

 

 

Pergunta de -Miaw: Em 11 anos de trabalho e dedicação muitas coisas devem ter acontecido nessa trajetória, qual a sua lembrança mais inuzitada que o blog te proporcionou?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: De fato muitas coisas aconteceu mas o dia que a Aline Blindada participante do BBB13 soube da minha existência e mandou uma mensagem no meu privado foi surreal, minha conta foi criada inspirada nela e saber que o meu blog chegou até ela foi algo que me deixou bem surpreendia.

 

 

 

Pergunta de Halls: Durante esses 11 anos muitas coisas aconteceram, mas caso você lembre, queria que ranqueasse o TOP5 quadros e TOP3 realitys (na sua opinião) que você já fez no blog.

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Que pergunta difícil kkk vamos lá.
 

Quadros:

 

  1. Jogando o Recalque no Lixo: Foi meu primeiro quadro de entretenimento/polêmica e era gravado por vídeo e depois de uns anos fiz por prints, o convidado tinha que falar se aquela pessoa citada ia pro lixo ou não, eu me divertia hahaha
  2. Quebrando o Tabu: Foi um quadro onde debatia tema polêmicos e muitas vezes o assunto ia para os quartos do jogo o povo ficava debatendo sobre o tema do episódio.
  3. Aline ComVida: Vem sendo um grato presente, ganhei de presente do WipOut uma casa para fazer entrevistas, as minhas perguntas são feitas naquele momento ali, não tem roteiro é tudo natural.
  4. Prisão da Fama: Um quadro que eu fiz ao lado da Diva.alicezita onde escolhia uma pessoa para ser entrevistada e depois juntas decidimos uma sentença do entrevistado.
  5. Hora da Venenosa: Foi um quadro de fofocas que eu fiz ao lado da DonaDoSamba na época que o jogo tinha muita treta, comentávamos dos babados e dávamos nossas opiniões, era tudo porque choras Sônia Abrão?

???????

Reality:

 

  1. O Aprendiz - Fiquei muito feliz em consegui trazer a dinamica de uns dos meus realitys favoritos pro Habbo,
  2. Inimigos - Amo ver o pessoal criando estratégias para tentar eliminar os participantes.
  3. Jogo da Moda HDA - Gosto pelo fato de você tem que ser bom de moda e bom em estratégias envolvendo o seu social.

 

 

 

Pergunta de Gunc: Muitos habbianos são gratos a você por sempre trazer informação e entretenimento. Durante esses anos em algum momento você já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Sim, eu pensei em desistir em alguns momentos por alguns motivos porém o mais recente, foi lidar com algumas pessoas usando situações da minha vida pessoal que foi usada contra mim, pensei em desistir porém pensei muito de Dezembro de 2023 muito do assunto e pensei em estratégias para esse ano de 2024 não me abalar e assim me manter firme e foi assim que venho conseguindo.

 

 

 

Pergunta de JonathaanCsn: Aline, quando teve a ideia de criar blog, você tinha noção da proporção que o projeto tomaria e se tornaria o maior blog do hotel?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Não kkk, o blog foi criado na época que eu ainda estava na escola foi uma brincadeira nunca imaginei que se tornaria a proporção que se tornou.

 

 

 

Pergunta de eduardo52271: Queridaa Aline diva como surgiuu sua ideia de criar o HDA e como foi para você o início da sua jornada?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: A idéia surgiu quando uma jogadora do Habbo (!LindaDIBunita!) estava tentando mostra um print de um outro jogador (Jefferso5724) onde dizia que ele era gay e na época não existia whatssap, as redes sociais ainda era bem contidas e ela estava tendo dificuldade de mostrar esse print. Aí lembrei do blog da Fábiola Reipert no R7 que eu acompanhava e tive a idéia de criar quando fosse ter fofocas como essas e também foi uma maneira que eu achei para interragir com o povo de realitys que já tinha uma fama no ramo.

 

 

 

Pergunta de Vicstinho: Gostaria de saber sobre os interesses futuros da Aline fora do personagem, suas ambições, lugares para onde quer ir... coisas assim.

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Bom, tenho algumas mas as principais  é ser rica $$$ e venho trabalhando para que isso aconteça, vejo que o dinheiro te ajuda em muitas questões além do financeiro. Além disso uma outra ambições e vencer a depressão e insegurança e pensar com alegria no coração que derrotei algo que é um mal pra mim e pra muita gente.

 

 

 

Pergunta de raphael7520: Você sendo uma blogueira completa, o que te inspira a seguir com esse trabalho incrível por 11 anos?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: O que me inspirar a continuar é que é uma forma de passar o meu tempo, então algumas vezes é até uma válvula de escape.

 

 

 

Pergunta de Joseh:: São 11 anos de história e aposto que o Habbo, assim como pra muita gente, também é um jogo importante para você, por que você começou a jogar Habbo e o que te faz continuar jogando? Tem alguma memória triste e feliz que você guarda a 7 chaves desses 11 anos?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Os meus momentos felizes com certeza foi alguns projetos que eu fiz no HDA e as amizades criadas que eu levei pra fora do jogo que tenho grande apreço. De triste algumas decepções e consegui achar um equilibro de lidar com as pessoas usando situações delicada da minha vida pessoal contra mim, isso mexeu MUITO comigo, não foi fácil lidar e não fácil lidar com esse tipo de questão, sempre fico bem machucada.

 

 

 

PERGUNTAS ANÔNIMAS

 

 

Pergunta de ???: Nesses 11 anos de história, você já se perguntou como teria sido sua vida se não tivesse criado o HDA? Você já se arrependeu de te-lo criado?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Vou ser sincera em um determinado momento já me fiz essa pergunta, mas não tenho arrependimento nenhum de ter criado o blog, estou aqui nessa entrevista por causa do blog. Fiz muitos projetos, muita gente é grata a mim e fiz amizades muito especiais, lógico que tem seus altos e baixos porém vejo mais positivas em relação a criação do blog. Acho que estaria com um outro blog ou fazendo outra coisa relacionada ao virtual, acho que a minha vida estaria da mesma forma já que o blog nunca afetou na minha vida pessoal.

 

 

 

Pergunta de ???: Foram 11 anos de dedicação criando quadros e entrevistando habbianos, você acredita que criou carreiras habbianas? Se sim de quem?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Acredito que ajudei muitas pessoas umas já tinha uma notoriedade e outras o blog contribui de uma certa forma para alavancar a sua carreira, como por exemplo o Marcos_paulo_17, KamilaGomez, BoyHB, -AzealiaBanks, MatheusHop, Bebetaw, dona Joseh: e etc...

 

 

 

Pergunta de ???: Durante esses anos de HDA você já enfrentou blogs rivais? Como se manteve forte e dedicada para criar conteúdo durante 11 anos?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Já tive blogs concorrentes sim, como os blogs da Fuccia, Becaly, Astoon, LeticiaWitter, Paulo10123, Bebetaw... mas os únicos blogs que barracos foi com Mentah e RaceDiva mas não era pelo conteúdo e sim por brigas de jogo aí o blog contribuía para esses conflitos mas isso é coisa do passado, já foi resolvido. Inclusive sinto saudades de novos blogs de fofocas ter a opção de ver um conteúdo novo no mesmo tipo de conteúdo que eu faço.

 

 

 

Pergunta de ???: Já teve algum postador que você se arrependeu de ter colocado no blog? Ou algum entrevistado de quadro que você se arrependeu de ter chamado?

 

Resposta de AlineDivaBBB13: Não, acredito que todas as pessoas que teve uma participação no blog foi porque teve que existir. Eu me arrependo de eu ter feito amizade com algumas pessoas, eu separo a Aline do blog e da Aline pessoa, tanto que não proíbo meu desafetos de serem citados lá ou de participarem do conteúdo do blog. Sobre o blog zero arrependimento sobre eu como pessoa ter tido amizade com algumas pessoas aí sim bate um arrependimento.

 

 

 

 

AGRADECIMENTOS

 

AlineDivaBBB13: Obrigada a todo mundo que mandou a pergunta, tem uns que optaram por pedir para não revela o nicks estão com medo de quer bebês? Mas fico grata mesmo assim e obrigada Joseh: também que fico responsável de conduzir esse episódio, amo você.

 

Joseh: Também quero agradecer a todos que aceitaram enviar perguntas para a diva responder, muito obrigada e até o próximo episódio!!!!

 

Twitter de AlineDivaBBB13: @UmaFofoqueira_

 

(Gif retirado da série Kinnporsche)

Feito por Joseh:

Categoria Habbo Hotel

Postado há 2 meses atrás

Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.
Essa notícia é muito antiga para receber um comentário.

7 comentários

Suhi | há 1 mês atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Eu venci o sorteio, obrigada
xJuno. | há 1 mês atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Murió linda
Gsixezinho | há 1 mês atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Muito boa a entrevista!
mceandre | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Gostei de saber um pouco mais sobre a trajetória da aline nesses 11 anos
-Iris- | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Adorei a entrevista. Parabéns!
Suhi | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Adorei a entrevista. Aline é uma pessoa dedicada e super empoderada!
dannellpc | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
entrevista incrível, admiro muito essa garota