NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Me faça uma pergunta? com Joseh: #6

A rainha da Habblindados

 

 

Olá, amores. Na entrevista de abril temos de convidada ela que é quase uma heroina ou uma super mãe, ela sabe fazer varias coisas, super talentosa, é construtora, apresentadora, estilista, blogueira, jornalista, marketeira, participantes de realitys e mil e uma profissoões...

 

Sim, ela a maior dos fãs site Joseh: é a convidada de hoje dessa coluna, tenho muita felicidade em fazer a entrevista com a pessoa que meu deu a oportunidade de ter essa coluna aqui e me ajuda essa coluna acontecer, muito talentosa, educada e competente.

 

Não deixe de ver essa coluna, esta incrivel e assim vocês vão conhecer um pouco da Joseh:

 

 

CONFIRA AS PERGUNTAS

 

Pergunta de Eduardo52271: Como tá sendo para você comandar o lá casa de Barras com o Jonathan?

 

Resposta de Joseh:: O La Casa de Barras é um reality enorme e dá muito trabalho, sou muita grata de ter o Jon me ajudando em tudo e sempre estar ao meu lado para o que der e vier. São dois apresentadores, então muita gente deve pensar que brigamos sempre para decidir as coisas (o que é verdade KKKKK) mas sempre temos uma relação saudável sobre isso e alguém sempre cede sobre a ideia, ou então debatemos e chegamos em um consenso mútuo. Eu e Jon temos uma amizade de anos e sempre estivemos juntos e nos apoiando em projetos da vida pessoal e projetos dentro do Habbo, então somos quase uma pessoa só, nossas ideias na maioria das vezes são compartilhadas o que ajuda a não brigarmos quando fazemos projetos conjuntos.

 

 

Pergunta de JonathaanCsn: Qual foi a sensação ao ser convidada para a promotoria da Habblindados? Já que ela foi a sua primeira.

 

Resposta de Joseh:: Para ser sincera, eu sempre quis ser da promotoria desde meados de 2020 quando fazia eventos, sempre foi uma "meta habbiana", mas nunca tive oportunidade, eu cheguei me inscrever e participar do processo seletivo da HabboNews e não fui chamada, mas quando recebi o convite do MrFire para fazer parte da promotoria em Dezembro de 2022, me senti muito grata, sabe? Foi como sentir que todos os meus projetos estavam sendo reconhecidos e aquilo me deixou gratificada. Foi uma realização de um dos sonhos habbianos.

 

 

Pergunta de Kayuuki: Qual foi o evento mais caótico que fez e participou?

 

Resposta de Joseh:: O evento mais caótico que eu participei, não vou citar como reality, mas um evento mesmo...

Na época da ColdHabbo, teve um evento em setembro chamado "Cold Anime", eu ajudei a Esquentadaaa organizar aquele evento e sempre estive lá como apoio para ela, mas no final do evento, aconteceu uma coisa que alguns usuários foram kikados do quarto, e ela foi e me acusou de ter feito isso porque eram desavenças minhas, aquilo foi um caos porque resultou na minha saída da Cold e também na minha briga com a Esquentadaa, nunca mais nos falamos desde então. Muitos devem pensar (até hoje) que fui eu que kikei aquele povo, porque a culpa caiu sobre mim, mas não foi eu e continuo me defendendo dessas acusações errôneas que mancharam minha imagem na época.

Agora evento caótico que eu fiz... Eu diria que foi "O Habbo Sombrio de Sabrina", foi caótico mas também foi meu evento favorito, foi minha entrada na Habblindados pela primeira vez, depois comecei fazer eventos lá direto, mas foi caótico porque eu tinha acabado de receber uma bolada de câmbios (2k) então acabei comprando muitas coisas para esse evento, arte, prêmios e planejei até uma competição no TT, algo que nunca tinha feito para eventos desse porte, e a organização de tudo isso foi muito caótica e causou dor de cabeça, entretanto como disse, também foi um dos meus eventos favoritos, porque amo o tema.

 

 

Pergunta de Halls: Como foi a idealização por trás do reality La Casa de Barras?

 

Resposta de Joseh:: Foi uma coisa bem doida na verdade kkkk. Um dia desses do mês passado (fim de janeiro, começo de fevereiro) eu e Jon estávamos conversando sobre fazer um reality, porque estávamos com saudade, então o Jon citou que estava com uma ideia de fazer um reality inspirado em La Casa de Papel, e eu disse: Por que não? Nós sempre fazíamos realitys e eventos sobre moda, então estávamos fora desse mundinho de Habilidade e social, e esse evento foi com certeza nossa volta para ele. Mas, com a ideia pronta, chegou a parte mais difícil, idealizar a dinâmica e o prêmio, eu e Jon pensamos em um prêmio que motivasse as pessoas a participarem e se dedicarem para chegar a final, sabíamos que o reality seria cansativo, então o prêmio teria que refletir todo esse cansaço e fazer valer a pena, foi quando decidimos dar 3k de câmbios dividido entre os vencedores. Também é importante citar que ao contrário do que a nação habbo pensa, o reality não se chama Lá Casa de Barras kkkkkk, ele se popularizou assim porque é o tema do reality, mas na verdade se chama THIS IS... (Isso É), por isso a logo do reality é THIS IS LA CASA DE BARRAS.

 

 

Pergunta de Wopir: Queria saber como é ser uma promotora oficial da habblindados. Sabemos que eles entregam muito nas campanhas e queria saber como é o processo de escolher o novo tema de campanha oficial.

 

Resposta de Joseh:: Obrigada pelo comentário, sempre nos esforçamos demais para entregar o máximo que podemos!

Sendo sincera, a equipe da Habblindados é pequena, quando anunciamos no TT a troca de promotoria, entraram Twobias, Miuda e Gnomus, mas a verdade é que ambos não "sobreviveram" e saíram logo após a campanha "Next Game", então a partir daí, os quartos e organizações ficavam comigo e Jon, mas com a saída desses promotores, nós acolhemos o Zikacostasi que nos ajudava construindo quartos. Sobre o processo de criação, eu e Jon sempre decidimos sobre um tema de campanha (em conjunto) e vamos elaborando, primeiro escolhemos um tema, depois procuramos Emblemas no servidor e caso não tenha, a gente luta para hospedar todos eles, como fizemos em "Runas da Loucura", fizemos uma parceria até com FS do Habbo ES, para ter os Emblemas hospedados. Assim que o tema é escolhido, tem uma reunião na Habblindados com o MrFire e com o Zika, onde nossas ideias são aprimoradas e conversamos mais sobre elas. As vezes as campanhas surgem da ideia deles também, como a campanha de aniversário que foi idealizada pelo MrFire. Algo que nós sempre prezamos é interação com os usuários, por isso a maioria das nossas campanhas tem atividades ao vivo, e quando as campanhas voltarem prometo aos usuários que continuaremos investindo nessa 'tecla' de atividades ao vivo. Encerro dizendo que idealizar campanhas não é nada fácil kkkk, pois sempre é preciso conciliar entre deixar uma campanha 'free' ou 'restrita' para agradar todos os tipos de público.

 

 

Pergunta de Gunc: José, quem acompanha sua trajetória sabe que você já se envolveu em diversas questões inusitadas, tais quais, acusações sobre plágio em eventos, o que você tem a dizer sobre isso?

 

Resposta de Joseh:: Acredito que eu amadureci ao longo dos anos, então hoje em dia não brigo mais por isso, sou uma nova pessoa com novos ideais e novos jeitos de ver a vida. Sinceramente? Nunca foi minha intenção plagiar ninguém, mas eu carregava essas acusações porque meus eventos eram muito parecidos com os da Livie, só que eu sempre tentei fugir dessa narrativa tanto que sempre enfiava um desfile ou uma atividade nos meus eventos para tentar diferenciar, mas mesmo assim as acusações não sumiam, confesso que antigamente era algo que me fazia mal e sempre me fazia querer desistir, porque eu realmente ficava possessa com passar semanas e gastar dinheiro organizando algo, para chegar no final e alguém diminuir todo meu esforço falando que plagiei alguém e nunca foi minha intenção, nessa época eu até comecei a odiar a Livie, mas foi mais pelas narrativas que as pessoas criavam do que por ter um atrito direto com ela, sabe? Hoje em dia não odeio mais, é como eu disse, essas coisas ficaram no passado e hoje em dia luto para não ter essa imagem e respeitar meus ideais e ser fiel a mim mesma.

 

 

Pergunta de -StarTrek-: Quem é a pessoa que você menos gosta no Habbo? Porquê?

 

Resposta de Joseh:: Lembra quando disse do desentendimento do Cold Anime? As pessoas que menos gosto no Habbo, são as pessoas que me acusaram daquilo e me 'perseguem' até hoje, sempre que faço projetos relacionados a moda, essas pessoas aparecem por lá, as vezes para participar ou as vezes para assistir, mas sempre para criticar de alguma forma, sabe? Não consigo me sentir confortável na presença deles, mas eu sempre me controlo para não banir e nem mutar mesmo quando fazem comentários tóxicos, eu só ignoro, por que hoje em dia como eu também já disse, tenho tentado ser uma pessoa melhor, mais controlada psiquicamente e com mais respeito próprio.

 

 


Pergunta de AlineDivaBBB13: O que você tem a dizer quando você e o JonathaanCsn são atacados como casal fake em época de Elfo de Ouro e muitos da comunidade sempre aponta algum casal como vencedor por ser real diante a opinião dessas pessoas?

 

Resposta de Joseh:: Sinceramente eu acho que as pessoas não tem a ver com nosso relacionamento PESSOAL, porque isso foge do que mostramos no HABBO, a premiação é sobre HABBO HOTEL e lá nós estamos juntos sempre, nos apoiando, nos amando e participando dos projetos um do outro, o apoio e o amor são recíprocos e infinitos, se isso não é ser um casal, então as definições precisam ser atualizadas. Tudo bem que tem gente que posta a vida pessoal como casal no TT, eles não estão errados em fazer isso, cada um faz o que quer, quem está errado é usar isso como régua para medir a vida de outras pessoas, então se você não posta fotos pessoais com alguém vocês não são um casal? Eu e Jon somos promotores oficiais, parte da regra dos FS é que não podemos postar fotos pessoais então mesmo que quiséssemos, isso seria impossível.

 

 

Pergunta de Suhi: Teremos outra edição de La casa de barras?

 

Resposta de Joseh:: Não, provavelmente não mesmo. Mas isso não significa que não teremos uma outra edição do THIS IS. Afinal, eu ouvi um amém?

 

 

Pergunta de Giulio..: Joseh, eu me vejo muito em você. Começamos como participantes de realitys, mas brilhamos mais como apresentadores , você prefere participar ou idealizar eventos?

 

Resposta de Joseh:: Eu sempre fui uma pessoa criativa tanto na minha vida pessoal quanto tento ser na vida habbiana, então na minha visão eu prefiro mil vezes organizar algo do que participar, eu gosto da adrenalina de correr atrás das coisas, de me dedicar e até perder horas e noites de sono pensando nas coisas kkkk. As minhas melhores ideias vêm quando estou tomando banho, ideias de campanha, ideias de eventos kkkk, esses dias mesmo, nem está tendo campanhas oficiais mas enquanto tomava banho surgiu um enredo inteiro na minha cabeça com Emblemas e quartos. Mas também não quer dizer que não goste de participar de realitys, se me chamarem, por que não aceitar? Faz tempo que não participo de um, seja de moda ou de Habilidade.

 

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Resposta de Joseh:: Quero agradecer a todes que enviaram perguntas, vocês provavelmente são pessoas próximas, então estarão sempre no meu coração kkkk. Obrigada a Aline também por essa coluna maravilhosa e aos leitores que forem ler essa entrevista!

 

Obrigada, Joseh: pro ter aceitado ser entrevistada pela coluna que você continue brilhando em muito seus projetos
 

Twitter de Joseh: @josehzinhoh

Feito por AlineDivaBBB13

Categoria Colunas

Postado há 1 mês atrás

Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.

0 comentários