Me faça uma pergunta? com Joseh: #6
A rainha da Habblindados
com ...
A rainha da Habblindados
Entrevista com a dona do maior blog habbiano de todos os tempos!
O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!
Há uma série de comunidades diferentes ao redor do mundo. Atualmente, são nove hotéis ativos nos cinco continentes habitados do planeta, contudo, já existiram mais de 20 franquias (que chegaram a abranger 31 países) na história da Sulake.
O Habbo BR/PT, destinado a usuários brasileiros, portugueses, angolanos e de outros países lusófonos, é o maior entre todos os existentes, ja chegou a cerca de 15 mil usuários online nos horários de pico do dia. A comunidade local também é dona do recorde de público: mais de 69 mil pessoas conectadas simultaneamente ao jogo, em 04/07/2011. Depois, seguem no ranking de popularidade os hotéis espanhol e inglês, também bastante famosos.
Foi o primeiro hotel a ser criado e é o precurssor de todos os outros. Também é considerado um dos hotéis-piloto, onde são testadas novidades.
É fruto da junção entre vários hotéis: norte-americano, inglês, canadense e australiano. O primeiro da lista foi fundado em 2001, há cerca de 15 anos.
É o segundo hotel mais famoso de toda a Sulake e um dos mais antigos existentes até hoje.
Faz parte de uma linha de hotéis importantes, mas nem tão movimentados, junto do alemão, francês, holandês e mais alguns.
É bastante antigo e já foi o primeiro a receber algumas ferramentas importantes. Os fã-sites locais também sempre foram muito reconhecidos.
Também abriga jogadores de outros países, como Suíça. É uma comunidade grande, com um bom número de usuários e fã-sites.
Dos hotéis ainda ativos, é o mais antigo antes da fundação do nosso. É importante para a comunidade e também já foi responsável por testar diversas novidades.
É o hotel mais famoso de toda a Sulake, por isso sempre tem atenção da empresa e da equipe de staffs. Completou 10 anos em 2016.
É o hotel mais novo da Sulake, e por isso não tem uma vista própria como os mais antigos. Durante o início foi fechado para o público da Turquia e da região, mas alguns meses depois foi aberto para todo o mundo.