NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

Faça parte da Habblindados s2
bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

História

A ideia inicial da Habblindados nunca foi de ser um fã site oficial, começou com o nome de “Banimentos Habbo” que possuía o total intuito em ajudar os usuários com banimentos injustos e demais dificuldades, comunicando staffs sobre isso. Com o tempo a ideia foi se tornando maior, passamos a enviar relatórios mensais para os staffs sobre nossas atividades e antes de abrir vagas para novos fã-sites oficiais um dos antigos staffs (SuperLeprechaun) nos sugeriu mudarmos de nome para concorrermos a uma das vagas que abririam. Dito e feito, reformulamos o nome, adicionamos uma nova versão mais para um portal e entramos nos oficiais, inicialmente no projeto era somente .:thiagoh:. e R.i.c.o, logo não tinha uma equipe como todo fã-site possui. Tudo teve que ser feito nas pressas, tentar montar um grupo eficiente e também adicionar mais funções no nosso site (que antes era um blog). Nem .:thiagoh:. e nem R.i.c.o tínham experiência como webmaster de fã-sites mas conseguiram através de .:thiagoh:. montar uma equipe de promotores considerada a melhor em atuação dentro do hotel, liderados por -battlex-.

 

Ainda em 2016, logo após alguns meses de início do novo projeto e ausência de R.i.c.o, ao se apresentar como uma ajuda e uma nova amizade, Graphos se tornou um dos WebMasters para ajudar em quesito de versões e equipe. Infelizmente por atrasos e desistências de programadores que na época já estava em escassez e superfaturando valores para versões fora os golpes tomados, a nova versão foi sendo postergada e Graphos junto aos outros não conseguiram uma solução até receberem o ultimato da Morgana para possível retirada dos oficiais naquele ano.

 

Mesmo em meio as guerras travadas com a versão ainda ocorreram locuções nas manutenções, eventos pela rádio e fórum foram liderados por Andersonmajor.. e Sofride que foram essenciais, junto aos outros líderes, no terceiro lugar no Habbo Awards 2017. Ainda no ano de 2017, os 3 WebMasters tiveram diversos conflitos de ideia após a indicação do Awards e terceiro lugar concretizado. De mãos atadas acabou acontecendo o que mais temiam e o que foi prometido entre eles nunca acontecer: a Habblindados foi repassada a novos donos, sem conhecimento dos demais.

 

Entre muitos pontas soltas, a historia da habblindados por pouco se perdeu. Com tudo isso começa uma nova fase sem seus fundadores e WebMaster fechando o ciclo .:thiagoh:. R.i.c.o e Graphos. Uma nova era na administração se inicia, WebMasters que mesmo sem fazer ideia continuaram com amor um legado que foi regado deste sentimento desde sua criação apesar de tudo. Desde o ano de 2018, Habblindados passou por uma nova reforma estrutural em todos as nossas áreas de atuação tendo como CEO ArcorJr até janeiro de 2020, durante este periodo foi comandando por Mr.Boss16 e .Lucky., até que em Maio de 2022 a Habblindados passou por uma nova formulação de gestão e temos seus dois novos CEO´s  MrFire e .Lucky., trazendo uma nova era para a Habblindados, juntamente com uma nova equipe de Webmastia e Diretoria, com um olhar mais jovem e com novos projetos. Em Maio de 2023, houve outra mudança, saindo o CEO .Lucky. para a entrada de TalesCostta, que junto ao MrFire continuaram levando informação e entretenimento ao Habbo Hotel! Atualmente gerenciada por MrFire e TalesCossta.