NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

Nenhuma entrevista publicada.

O próximo entrevistado(a) será Cadisentro, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Últimos valores atualizados

Oiiiiiiiiiiii
maravilha de music
Equipe Maravilhosa!
O melhor fã-site do Habbo Hotel!
É A HBL!
Somos rainhos, resto nadinhos!!
Aooooo playlist boa
MELHOR FÃ SITE DO HABBO HOTEL
Nostalgiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vem fazer parte do conteúdo da HBL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLAYLIST PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que fã-site maravilhoso!
Sou um Blindadinho!
AMO ESSA MÚSICAAAAAAA
Habblindados sempre evoluindo, família linda!
Parceria HBL

BobbaWars.com

@Habbo . Diversão, amizades e bobba!

Parceria HBL

Produtora Sound Quality

Produtora especializada em vinhetas para meios de comunicação em jogos online.

PARCERIA HBL

Polícia DME - Departamento Militar de Elite

A elite do ramo policial

Parceria HBL

Ex.BR - Exército Brasileiro

Braço forte, mão amiga.

Parceria HBL

CBM - Corpo de Bombeiros Militar

Simulação realística e entretenimento!

Parceria HBL

AIC - Associação Internacional de Clubes

Organización de Habbo Fútbol

Parceria HBL

FBI - FORÇAS ARMADAS

Fazendo historia, vencendo desafios!

Emblemas grátis

História

A ideia inicial da Habblindados nunca foi de ser um fã site oficial, começou com o nome de “Banimentos Habbo” que possuía o total intuito em ajudar os usuários com banimentos injustos e demais dificuldades, comunicando staffs sobre isso. Com o tempo a ideia foi se tornando maior, passamos a enviar relatórios mensais para os staffs sobre nossas atividades e antes de abrir vagas para novos fã-sites oficiais um dos antigos staffs (SuperLeprechaun) nos sugeriu mudarmos de nome para concorrermos a uma das vagas que abririam. Dito e feito, reformulamos o nome, adicionamos uma nova versão mais para um portal e entramos nos oficiais, inicialmente no projeto era somente .:thiagoh:. e R.i.c.o, logo não tinha uma equipe como todo fã-site possui. Tudo teve que ser feito nas pressas, tentar montar um grupo eficiente e também adicionar mais funções no nosso site (que antes era um blog). Nem .:thiagoh:. e nem R.i.c.o tínham experiência como webmaster de fã-sites mas conseguiram através de .:thiagoh:. montar uma equipe de promotores considerada a melhor em atuação dentro do hotel, liderados por -battlex-.

 

Ainda em 2016, logo após alguns meses de início do novo projeto e ausência de R.i.c.o, ao se apresentar como uma ajuda e uma nova amizade, Graphos se tornou um dos webmasters para ajudar em quesito de versões e equipe. Infelizmente por atrasos e desistências de programadores que na época já estava em escassez e superfaturando valores para versões fora os golpes tomados, a nova versão foi sendo postergada e Graphos junto aos outros não conseguiram uma solução até receberem o ultimato da Morgana para possível retirada dos oficiais naquele ano.

 

Mesmo em meio as guerras travadas com a versão ainda ocorreram locuções nas manutenções, eventos pela rádio e fórum foram liderados por Andersonmajor.. e Sofride que foram essenciais, junto aos outros líderes, no terceiro lugar no Habbo Awards 2017. Ainda no ano de 2017, os 3 webmasters tiveram diversos conflitos de ideia após a indicação do Awards e terceiro lugar concretizado. De mãos atadas acabou acontecendo o que mais temiam e o que foi prometido entre eles nunca acontecer: a Habblindados foi repassada a novos donos, sem conhecimento dos demais.

 

Entre muitos pontas soltas, a historia da habblindados por pouco se perdeu. Com tudo isso começa uma nova fase sem seus fundadores e webmaster fechando o ciclo .:thiagoh:. R.i.c.o e Graphos. Uma nova era na administração se inicia, webmasters que mesmo sem fazer ideia continuaram com amor um legado que foi regado deste sentimento desde sua criação apesar de tudo. Desde o ano de 2018, Habblindados passou por uma nova reforma estrutural em todos as nossas áreas de atuação tendo como CEO ArcorJr até janeiro de 2020, atualmente o CEO se chamaMr_Boss16, ao lado da webmaster guidiii que vem mantendo o fã site ativo, atualizado e com muito entretenimento para o mundo dos pixels.