NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Ajudante Neo #1 - Ferramentas de Segurança

Postado por HaciendaBaby

há 3 meses atrás

1
#segurança
Nível 1
Novato


Para ajudar os usuários a disfrutar do Habbo Hotel e garantir a segurança de todos os usuários, o Habbo criou várias ferramentas para garantir o controle sobre toda e qualquer situação que surja no jogo. O Neo recomenda que leia as informações abaixo para se assegurar que entenda o que pode fazer para controlar a sua experiência e segurança dentro do Habbo Hotel.


Botão Calar



Se algum usuário incomodar o seu filho, ou se ele simplesmente não quer escutar o que algum avatar diz, ele pode utilizar o botão Calar em qualquer quarto. Esse botão aparece quando clicamos no usuário que desejamos silenciar. Você não verá mais o chat dessa pessoa.

Ferramentas de Moderação dos Quartos



Todos os Habbos tem o controle sobre os quartos que montam. Eles podem decidir o que acontece nos quartos e quem pode visitá-los. O habbo dispõe de ferramentas que permitem que eles sejam parte ativa na moderação do Habbo Hotel e assim possam contribuir para a construção de uma comunidade mais segura, divertida e responsável. As seguintes ferramentas de moderação dos quartos estão à disposição:



Expulsar: essa ferramenta expulsa um usuário de um quarto. O usuário pode retornar ao quarto, se este não estiver cheio ou trancado.



Banir: essa ferramenta permite banir usuários do seu quarto, eles não poderam voltar até serem desbanidos.



Desbanir: essa ferramenta serve para remover um ban aplicado anteriormente. Se acredita que tenha sido muito duro com os amigos e quer que eles voltem a frequentar o quarto, pode utilizar essa opção para desfazer a ação inicial.



Você também pode permitir que amigos o ajudem a moderar os quartos quando não está online. Se quiser, pode dar direitos a alguns amigos para moderarem seus quartos. Para mais informações sobre as ferramentas de moderação de quartos e como dar direitos a outros Habbos para auxiliarem nessa tarefa, por favor, clique aqui.

Acesso aos quartos



Existem opções para o ajudar a controlar o acesso aos seus quartos:



Qualquer um - Qualquer usuário pode entrar no quarto.



Amigos - Apenas usuários da sua lista de amigos podem entrar



Qualquer um com com senha - O quarto está trancado com uma senha. Somente usuários que possuem a senha podem entrar.



Proprietário/a (invisivel) - Apenas o dono/a do quarto pode entrar. O quarto não será visível para ninguém no Navegador, porém o quarto pode ser encontrado através de outros meios.



Estas mudanças podem ser feitas na configuração de acesso ao quarto clicando no ícone de Info do Quarto no canto inferior esquerdo da tela. Isso vai abrir o painel de controle do Quarto.

Configuração da privacidade do perfil



Habbos são anônimos e seus dados pessoais nunca são revelados no Habbo Hotel. No entanto, o habbo coloca à disposição algumas configurações de perfil para garantir que tenha controle sobre a sua privacidade. Essas ferramentas podem ser acessadas através da aba "Privacidade" nas Configurações da Conta. As opções de configuração de privacidade são as seguintes:

Visibilidade de Página de Perfil - é possível optar por deixar a sua página de perfil visível para outros Habbos ou não.
Online status - é possível optar por deixar que outros Habbos vejam se você está online ou não.
Preferências Siga-me - Somente os seus amigos podem segui-lo de um quarto à outro. No entanto, se prefere ter um momento sozinho, é possível desabilitar esse recurso. Isso significa que ninguém poderá segui-lo a nenhum a parte do jogo.
Permitir pedidos de amizade - se alguém se sentir incomodado com pedidos de amizade indesejados, basta desabilitar essa opção.

Bloqueio de Segurança



O Bloqueio de Segurança protege a sua conta Habbo. Se o nosso sistema detecta alguma tentativa de login suspeita, a sua conta será bloqueada. Para desbloquear a sua conta, você precisará de um código de uso único que será enviado ao seu e-mail de cadastro no Habbo Hotel. Você também pode acessar a sua conta no caso de ela estar vinculada ao Facebook, Google, Game Center, Microsoft ou Apple. Para mais informações sobre como funciona o Bloqueio de Segurança, por favor, clique aqui.
Re: HaciendaBaby
#MELHORVERSAOFOREVER
há 2 meses atrás
Nível 1
Novato
Em breve um novo tópico espero que gostem
Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.