NO AR

...

com ...

... ouvintes
Habblindados

Últimas entrevistas

O próximo entrevistado(a) será Em Breve, fique ligado!

Acesso rápido às áreas do site

Emblemas grátis

bommm diaa
É RÁDIOOOOO HABBLINDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Olá, bem vindos.
Põe GOLIMAR pra mim PF, a Babi baixou :)
Põe minha música, GOLIMAR por favor obrigada
Hoje 22:00 Programa Do Gustavo Na HBL!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandi, prêmio especial pra mãe de três e grávida? *-*
Tá dando eco
Boa tarde!
Toca aí preto kkkk
Toca aí FRESNO - Porto Alegre
Opaaaaa To aqui no quarto mano manda um salve aí! Leohoffmann96!!! Sou locutor tbm ta mas aí a programação mano!!!
Hello, hoje vai ter doação da sorte?
Manda Oii NickBel1 na escuta no HAV
APP iOS!

BAIXE NOSSO APP iOS!

Baixe nosso app para iOS!

APP ANDROID

BAIXE NOSSO APP!

Baixe nosso app para Android!

Me faça uma pergunta? com Livie #4

Entrevista com Livie, a Diva dos eventos habbianos

 

 

Olá, amores. Na entrevista de Fevereiro que é o mês do Carnaval tenho de convidada uma pessoa que é um verdadeiro Carnaval, onde movimenta o jogo com seus maravilhosos eventos, sim a Livie.

 

Livie é promotora e apresentadora de eventos e realitys, como The Masked Singer Habbo, Fashion Race Oficial e muitos outros... e atualmente é condutora do Corrida das Blogueiras Habbo.

 

 

 

CONFIRA AS PERGUNTAS

 

 

 

 

Pergunta de WipOut: Livie, na sua opinião, quem foram os participantes mais injustiçados dos seus reality (Fashion Race, The Masked, Corridas das Blogueiras, etc.)? Cite pelo menos 5 participantes e justifique.
 

Resposta de Livie: Eita… Difícil! Por que muitos eu acho que foram injustiçados, não no julgamento ou na decisão em si, mas por que merecia muito. Do Fashion Race vou citar .:mixalemao:. e CarlaPrata. The Masked, o WipOut. O Corrida tem pouco tempo, mas já vou citar o arthur345m por que ele fez história em tão pouco tempo.

 

 

 

Pergunta de Joseh:: O que te motiva continuar fazendo realitys mesmo com a queda de usuários do Habbo diariamente?

Resposta de Livie: Eu amo produzir eventos e realitys, é algo que eu GOSTO, me trás um divertimento, também ver o publico reagindo aos projetos, vibrando, acompanhando e comentando é tudo! O Habbo pode ter perdido o seu grande público, mas eu ainda consigo grande parte dele.

 

 

 

Pergunta de Wasteus: Tem mais projetos em mente para 2024? Além do Corrida e Fashion Race Vs The World

 
Resposta de Livie:  Eu tinha escrito um piloto de um novo reality oficial, baseado em uma serie muito famosa, mas descartei assim que eu soube que outras pessoas estavam produzindo um reality baseado nela também. Eu comecei a pensar em criar por que nunca tinha visto sobre, mas até que bom que vão fazer por que acho a temática icônica!

 

 

 

Pergunta de AlineDivaBBB13: Como é ter todo esse sucesso quando se trata de evento e de tudo que você tocar virar ouro? Como você lida com toda recepção do público em relação à isso?
 

Resposta de Livie: Não parece mas eu sempre fico morrendo de medo de toda estreia, eu tenho medo não de não lotar, até por que claro que é ótimo lotar e tudo, mas sim de não chamar atenção…o gratificante é não sair da boca do povo e nesse quesito os meus projetos sempre pontuam muito! Eu me sinto orgulhosa, honrada e muito feliz com isso, é uma gratidão inexplicável.

 

 

 

Pergunta de Paloma27: Qual foi a sua dificuldade diante das críticas em relação a alguns resultados seus no Fashion Race?
    

Resposta de Livie: As pessoas perdem a noção da forma de falar ou criticar, elas não sabem como é cansativo e exaustivo produzir algo desse nível. E desculpa, quando se aceita entrar em um reality de julgamento, tem que saber que você será julgada por outras pessoas, não é pelo seu publico, pela sua torcida, por fulano e ciclano, da forma que você imagina. São por jurados que formam a equipe do Fashion e a pessoa entra ciente de tudo isso… Não sei o por que depois dos surtos e criticas.

 

 

 

Pergunta de Armoit: Livie, como você lida com o hater pós coroação do fashion Race? e como essa reação de lidar mudou ao longo da temporada, principalmente em relações a coroações e como as  suas reações de lidar com as criticas principalmente em relações a coroações mudarão de acordo com o passar das temporadas?
 

Resposta de Livie: Eu já fui cancelada praticamente todas as temporadas, nunca muda isso, algumas mais e outras menos, mas o cancelamento sempre vem! Mas eu não me importo mais, por que não tem como agradar todo mundo e as torcidas elas são intensas, algumas até toxicas e acabam sendo desnecessárias na forma de como falar ou reagir a derrota do seu favorito.

 

 

 

Pergunta de Laydi: O que te espera nessa sua nova edição da corrida das blogueiras? Teríamos algum spoiler?
 

Resposta de Livie: Eu espero muito lacre, que desvinculem ao Fashion Race e que aproveitem esse novo formato, esse novo conceito de reality que eu to amando produzir e realizar.

 

 

 

Pergunta de guibronx: De onde se originalizou o grupo morinho? De onde esse nome veio?
 

Resposta de Livie: Veio da Daliila.S, acredita? eu antigamente tweetava “Bom dia, mores, morinhos. Morinhos era algo mais carinhoso de mores, mas nesse sentido, e uma vez em um reality ela falou disso e falou pra eu chamar os “meus morinhos” e acabou pegando… tanto que me chamam de morinha e eu amo!

 

 

 

Pergunta de .:mixalemao:.: Oii Livie <3! Gostaria de saber qual foi o evento mais difícil que você já organizou/planejou e qual foi o mais fácil?
 

Resposta de Livie: De eventos foi o Disney e LiviePalooza, por questões de estruturas, de performances, foram bem difíceis mesmo. De oficial foi o Fashion Race All Winners, um dos mais difíceis.

 

 

 

Pergunta de arthur345m: Pretende fazer uma segunda edição do corrida, com uns 3 ou 2 participantes repetidos ?
 

Resposta de Livie: Eu não sei se vai ter uma segunda temporada, mas se tiver provavelmente não tenha participantes repetidos.

 

 

 

RECADO DE LIVIE

  

 

Resposta de Livie: Queria agradecer o convite, eu amei muitíssimo participar. Um beijo a todos!

 

 

 

AGRADECIMENTO

 

 

Obrigada, Livie pro ter aceitado ser entrevistada pela coluna que você continue brilhando em muito seus projetos
 

Twitter de Livie: @liviesweet
 

Feito por AlineDivaBBB13

Categoria Colunas

Postado há 2 meses atrás

Olá usuário, você precisa estar logado no site para comentar.
Essa notícia é muito antiga para receber um comentário.

7 comentários

Foeze | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Muito boa a entrevista, arrasaram!
Moschi | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
jogadora com personalidade forte e boas ideias, boa entrevista!
mceandre | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Eu amei a entrevistada de hoje, já acompanhei varios reality e eventos da livie, todos sempre são um sucesso
-Iris- | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Interessante como lida com toda a crítica diante dos resultados e ergue-se para continuar com grandes eventos para comunidade.
_Natty09_ | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
La parte en que admite tener miero antes dd cada proyecto demuestra lo humilde y humano que es. Todas las personas siempre tenemos miedo y el hecho de verlo y luchar contra el es lo que nos hace fuertes
Foeze | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Sempre vão ter criticas sobre as coisas que fazemos e como agimos, bom saber que a Livie ignora essas criticas negativas e foca no lado positivo das coisas.
Marzonis | há 2 meses atrás
Usuário gostou dessa notícia!
Gostei muito da atitude como ele encarou as críticas e espero que tenha uma segunda temporada, parabéns!